quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Adilson de Oliveira, Diretor do SAAE, concede entrevista na Olho D'água FM

O Diretor Geral do SAAE, Adilson de Oliveira, concedeu entrevista ao Programa Ação e Cidadania, apresentado por Daltro Emerenciano na Rádio Olho D'água FM, na manhã desta quinta-feira, 05 de dezembro. Na ocasião, Adilson fez um balanço sobre tudo que vem sendo executado pela autarquia, afim de melhorar cada vez mais a prestação dos serviços oferecidos.

"Muito foi feito, mas sabemos que temos muito a fazer. Ao assumir o cargo, peguei o SAAE completamente desestruturado, principalmente no quesito finanças. Isso ocorre, principalmente devido à inadimplência por parte dos usuários, que hoje, é de cerca de 70%, porém, já foi bem maior," disse Adilson.

Outro ponto que o Diretor destacou foi as ações que o SAAE vem desenvolvendo. "Estamos trabalhando pesado para que o serviço venha a melhorar. Destaco o investimento em equipamentos, expansão de redes de abastecimento, qualificação dos colaboradores e aquisição de materiais de informática, que contribuíram para a informatização da autarquia, o que proporciona um amplo controle de tudo que vem sendo executado. Lembro que antes, quando um equipamento quebrava, a população chegava a ficar mais de 15 dias sem abastecimento, no entanto, hoje, a realidade é bem diferente,"ressaltou o Diretor.

Adilson lembrou a importância dos usuários pagarem suas tarifas em dia, além de incentivar o uso consciente da água. "Não assumi o desafio para fazer politicagem, mas sim, para fazer a política da água, que é de fundamental importância nos dias atuais. Estamos trabalhando dentro dos prazos legais, e tentamos a todo custo manter sempre um bom diálogo com os nossos usuários, no entanto, aqueles que encontram-se com suas tarifas atrasadas, infelizmente teremos que suspender o fornecimento d'água ainda no mês de dezembro," destacou.

Ele lembra que os usuários que desejarem regularizar sua situação junto ao SAAE, devem dirigir-se à sede da autarquia, localizada na Praça Monsenhor Paiva, Alameda Sales, sala 03. Se preferir, o usuário pode obter mais informações e/ou fazer reclamações através do telefone (84) 3273-3463.

Adilson encerrou a entrevista agradecendo à emissora pelo espaço cedido."Obrigado à você, Daltro Emerenciano, por abrir este canal de diálogo e comunicação entre o órgão e seus usuários. Gostaria de lembrar que nós dependemos da contribuição e colaboração de todos aqueles que usufruem dos nossos serviços, pois, cada um fazendo a sua parte, o SAAE só tende a melhorar cada vez mais," finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário